segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pintando Tela e Parede

Olá pessoal vou deixar aqui umas das minhas experiências!
Pintando floral na parede com ajuda de minha irmã Jacqueline foi ótimo valorizou muito o ambiente!






Pinturinha em tela de Tecido.
vou deixar aqui as fotos da sequencia dessa pintura.(cachueirinha)





Eu sempre tive dificuldade em pintar aguas mais tenho que ir tentando pra um dia chegar onde quero. Não decisto um dia eu consigo perfeição!

Pintura na Parede!




Um comentário:

  1. Esse pintura na parede levou um dia pra ficar pronta,mas valeu a pena, sem a ajudinha que recebi teria sido mais cansativo e demoroso valeu jacque!!

    ResponderExcluir

Estou feliz com sua visita,seja sempre bem vindo!

Indique a um amigo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...