segunda-feira, 29 de abril de 2013

Flores de EVA para o dia das mães

Amigas Fiz esse post para mostra esse lindo trabalho de flores em eva. Mais vou logo dizendo que para fazer em casa,só se estiver muito disposta..rsrs embora o material seja de fácil acesso, depende de ter formas para modelas essas fofas.
Eu que sou bem engenhoqueira faço algumas sem formas,mais ai já é outro assunto.
Mais o que eu quero mesmo dizer pra vocês é que se você quer comprar arranjo de flores artificias para sua mãe, essas de EVA é uma ótima pedida pois elas são lindas, feitas uma a uma com todo carinho de uma artesã, tem boa durabilidade e podem até ser lavadas..rs.. 
O preço delas variam de acordo com o tamanho do arranjo e das flores que você escolher.
Alguns exemplos:







4 comentários:

  1. Amei seu blog,e já seguindo e curtindo!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Luminoso/289065057863347?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. lindas tenho que fazer dessas pra minha mãe.rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia!
    Que coisinhas lindas vc cria!!
    Uma artista mesmo!!To boquiaberta!!! Tbm levo jeito, mas nunca como vc!hahha
    Te seguindo aki...beijos

    https://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. fico Feliz que vc tenha gostado do meu arranjo de rosas extra grandes vermelha att fatima Viterbo
    Viterbo's Art

    ResponderExcluir

Estou feliz com sua visita,seja sempre bem vindo!

Indique a um amigo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...