sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pintando com lápis de cor

Olá amigas Blogueiras olhem esse meu novo trabalho retrato pintado com lápis de cor.
Quem me conhece sabe que não passo muito tempo em tipo de trabalho. Sempre gosto de mudar minha rotina artística,rs
E pintar com lápis de cor é muito gostoso, é lembrar um pouco da infância.Uma dica é;
Tá estressada então vá pintar..olha o meu eu já fiz o estresse já foi embora..rs 
Se você não souber fazer um trabalho como esse, sem problemas pegue um desenho simples e pinte que o estresse passa do mesmo geito, bom isso funciona comigo..rs


3 comentários:

  1. tipo assim gata
    que lindooooooooo
    uau inacreditavel mesmo
    sem palavras
    enfim muito bonito mesmo

    coloridamentecinza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito, cara. Meu sonho saber desenhar, amei, vou pintar pra acabar com o estresse hahahaha. Beijos.
    dozedesetembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo..vou tentar..rsrsrsrs..quem sabe eu consigo.rsrs..

    ResponderExcluir

Estou feliz com sua visita,seja sempre bem vindo!

Indique a um amigo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...