terça-feira, 16 de abril de 2013

Embalagem para Dia das Mães


O dia das mães está chegando olha que legal essa ideia, vou usar!
Invista nesta embalagem para dia das mães para deixar seu presente ainda mais encantador (Foto: Divulgação)

"O seu presente para sua mãe pode ficar ainda mais especial se você fizer uma linda embalagem para dia das mães para colocá-lo dentro. Pois uma caixa toda trabalhada e com aplicações de dobraduras de papel deixa qualquer presente muito mais atrativo, e sua mãe ficará encantada, sem contar os muitos elogios que você receberá. Este enfeite de copos de leite de papel pode ser utilizado em caixas de qualquer tamanho e você pode fazê-los com a cor que quiser."
Veja mais em:

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaah mtmtmtmtmto lindas *-*
    ameeei, minha mãe também acho que iria amaaaaaaar!!!
    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá vim conhecer seu cantinho e achei super.Essas florzinhas são lindinhas e delicada ótima sugestão.Deixo o convite para que visite meu blog,se desejar.Lá vc vai encontrar além de meus trabalhos,dicas para blogueiras,lista de divulgação e visita,na qual vc pode participar,ler as regras.Temos um grupo de artesãs no face tb,bjinhos Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

Estou feliz com sua visita,seja sempre bem vindo!

Indique a um amigo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...