Noivado Tema azul e rosa

Olá meninas esta página do blog é exclusivamente para mostrar as coisas que fiz para meu noivado.
Uma das primeiras coisas que fiz foi o topo de bolo que um ano antes já tinha comprado os bonequinhos, porque quando vi já sabia que era isso o que eu queria. Fiz as roupinhas e a plaquinha para ficarem iguaizinhos a nós,(ou quase..rs)



A segunda coisa foi as lembrancinhas, logo quando marcamos o noivado não sabia o que fazer,pesquisei algumas coisas mais nada dava certo,ai vi um exemplo dessas casinhas e me apaixonei,então foi só colocar em prática,dentro delas foram 2 Sonhos de Valsa em cada uma. Também fiz esse casal de passarinhos para ajudar na decoração da mesa.


Outra coisa que elaborei foi o convite,saiu como eu queria simples fácil e bonito:


Para a base do tema usei cortinas azuis e bando rosa, para complementar fiz corações com cartolina guache e duas letras A com isopor,que por sinal quando fiz era pra colocar em outro lugar,mais as coisa foram encontrando seus lugares na hora..rs  


Fiz pompom de papel crepom para fazer os jarros das mesas e ainda confeccionei uma luminária que foi uma das coisas que mais deu trabalho, ela foi usada na área externa,onde aconteceu o jantar.(infelizmente não tirei fotos da área externa,mais ficou muito legal!nunca vou esquecer!)

 

Com quase tudo pronto faltando uma semana decide como seria o bolo,quase mudei de ideia em cima da hora mas acabei ficando com a ideia inicial, e ficou tudo muito fofo. Valeu cada coisinha que eu fiz. Algumas nem tirei fotos, só quem estava presente pode vê o resultado final completo,pequenos detalhes que fizeram a diferença. A plaquinha Enfim noivos igual a do topo do bolo cobriu o único beijo fotografado da noite..rsrs..





2 comentários:

Estou feliz com sua visita,seja sempre bem vindo!

Indique a um amigo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...